logo_pos_800.png

 

Há 12 anos ajudando empresas do varejo a planejar e implementar tecnologias no ponto de venda

Inovação no ponto de venda

 

SOLUÇÕES END TO END PARA O VAREJO 

Consultoria, treinamento e acompanhamento na implementação direcionados ao ponto de venda

 

 

 

Definições Estratégicas

definições_estratégicas_t4e.jpg

Construa uma estratégia de tecnologia que permita reduzir custos, escalonar o projeto e adicionar novas linhas de receitas a seu negócio. 

 

Empresas diferentes possuem estratégias de negócio próprias além de infraestrutura física e tecnólogica em momentos distintos, a solução precisa considerar todos esses pontos e se conectar com as melhores práticas e com o ecossistema de inovação. 

 

Fornecedores de soluções tendem a direcionar o desenho de acordo com seu portfólio de produtos e soluções, o que pode gerar falsas expectativas e decepção ao implementar novas tecnologias.

 

Tenha um consultor com experiência em estratégia e implementação de projetos no pdv acompanhando o processo e ajudando a definir o plano estratégico e tático de uma maneira imparcial sem a necessidade de elevar os custo, contratando apenas as horas necessárias.

 Gestão de Serviços e Fornecedores

O plano tático e a execução muitas vezes são negligenciados e colocados em segundo plano, principalmente pela importância de outros fatores relativos ao negócio no momento da implementação. 

 

A condução correta de uma implementação tecnológica no ponto de venda não pode negligenciar a situação da infraestrutura, as condições de manutenção, a qualidade de sinal de internet, o acompanhamento preventivo e inúmeros fatores de segurança. 

Uma entrega adequada precisa ter todos os requisitos bem definidos, para que as aprovações não sejam subjetivas e o produto entregue atenda as expectativas operacionais e do board da empresa.

 

Tenha um PMO com experiência para acompanhar todas as etapas, fazer a conexão entre a empresa e os fornecedores, e o melhor, pague apenas pelas horas definidas sem necessidades de novas contratações.

gestão de projetos.jpg
Gestão de Resultados
analytics_t4E.jpg

Após a execução, o acompanhamento dos resultados bem como os ajustes no projeto precisam ser ágeis. 

 

A predefinição dos indicadores que serão acompanhados bem como SLAs de serviços precisam ser feitos no momento do planejamento, mas é importante que sejam simples e o acompanhamento fique enraizado na cultura da empresa e dos departamentos.

 

Tenha um especialista de dados com experiência para acompanhar os times operacionais e de gestão após a implementação, pague apenas pelas horas definidas sem necessidades de novas contratações.

Como Funciona

 

 

 

Aprendizado

 

 

 

Entender qual a estratégia correta para o desafio do meu negocio

Construção

 

 

 

Desenhar a solução, encontrar parceiros, adequar a  operação 

 Implementação

 

 

 

Testar a solução e implementar, tirar o máximo de performance 

Medição e Resultado

 

 

 

Monitoria continua e rentabilização. Menos custos e aumento de receita

Educação.png
Construção.png
Otimização.png
mail.png

Qual é o seu desafio?